-->

sábado, 19 de fevereiro de 2011

                                                      O carnaval é uma das épocas mais importantes e esperadas pelos brasileiros. São dias onde a alegria contagia, o estresse desaparece e só o que resta é diversão. A maquiagem é um item indispensável para dar um up no rosto e deixar todo mundo mais colorido na avenida ou em bailes carnavalescos. Muito glitter, sombra neon e gloss prometem fazer a make da mulherada.
Dailus Color apresenta uma completa linha de maquiagem, variando dos básicos aos mais ousados, como é o caso da linha Glitter, com brilho intenso e textura fina, pode ser aplicado no rosto e no corpo, as 8 cores diferentes ajudam no momento de compor o visual mais irreverente. Para deixar tudo mais alegre, as Sombras Flúor garantem um look contemporâneo, as cores iluminadas e vivas garantem um complemento a mais nas fantasias.
Para garantir que a maquiagem dure a noite toda, o Fixador de Sombra e Glitter Dailus dá maior aderência e fixa de forma uniforme, evitando que a sombra saia no passar das horas. Complete a maquiagem com o Gloss Labial Shine, com perolas refletoras de luz e deixe sua boca irresistível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário